quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sem grana pra comprar piscina? Copie a ideia dessa família e faça você mesmo!










Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 14:07:hs.
http://www.sicagueiderir.com.br/2014/08/sem-grana-pra-comprar-piscina-copie.html#.U-OyVfldV44

O lado oculto da Igreja Católica #9 – Bilhões

In god we trust

Apesar das mutretas, escândalos e envolvimento com a Máfia Italiana, a Igreja jamais perdeu suas fortunas, ainda mais pelo fato de ela não pagar impostos em praticamente nenhum lugar do mundo, o que lhe dá grandes vantagens, pois pode movimentar dinheiro da maneira que bem entender e investir nos mais diversos mercados.
cash-crossE ela não mexe com pouco dinheiro e suas fortunas chegam facilmente a casa dos bilhões, fora escolas, empresas e outras coisas que ela é dona de maneira meio escondida mundo a fora, fala-se que ela é uma das maiores acionista de uma empresa que fabrica armas, chamada Pietro Beretta Ltda, um das maiores do mundo.
Com essa diversificação de negócios, a Igreja conseguiu muitos lucros montando um império sem precedente:
O menor salário do Vaticano é de mais de dois mil reais e pode chegar até quase nove mil reais para cardeais, que além disso ganham carro e casa;
O Museu do Vaticano possui 120 mil obras de arte de grande valor, mas elas não estão precificadas, mas certamente chegariam à casa das centenas de bilhões;
money-cross
A Igreja tem mais de cem mil propriedades mundo a fora, sendo que muitas são hospitais, escolas, etc;
Apenas na Alemanha, a Igreja possui uma fortuna de meio trilhão de reais em propriedades;
Em ações, o Vaticano tem mais de oito bilhões investidos nos mais diversos negócios ao redor do mundo.
money_crossEnfim, essa é a fortuna da Igreja, que talvez tenha mais dinheiro que as maiores empresas do mundo e certamente possui muito mais do que a grande maioria dos países desse planeta. Talvez com todo esse dinheiro que ela possui podíamos até acabar com boa parte, se não toda a fome do mundo, mas os Papas jamais deixaram esse dinheiro ser dado, afinal eles precisam manter seu status.
Essa é a história oculta da Igreja, as coisas que ela quer esconder, os segredos que ela teme que todos saibam, pois os assassinatos, parcerias e roubos que ela protagonizou, certamente acabam com a imagem de um instituição santa, mostrando que até mesmo a representante de Deus na terra é corrupta.








Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 11:17:hs.
http://minilua.com/o-lado-oculto-da-igreja-catlica-9/

O lado oculto da Igreja Católica #8 – Riquezas e corrupção

dinheiro-cruz

Os parceiros nazistas e fascistas haviam caído durante a guerra, mas dessa parceria a Igreja havia angariado centenas milhões, que Mussolini pagou a ela em forma de uma indenização, além de que se fala que muito dinheiro que foi confiscado de Judeus acabou indo parar nos cofres do Vaticano durante a Segundo Guerra. Com toda essa fortuna, os chefes católicos resolveram investir em algo que lhe desse ainda mais dinheiro: um banco.
Já em 1958, a Igreja tinha mais de 500 milhões de dólares e fora os 940 milhões investido no IOR (Instituto para Obras da Religião), mais conhecido como o Banco do Vaticano.
Durante a década de 1970, a Igreja resolveu colocar pessoas especializadas para cuidarem de suas enormes fortunas, tendo como um dos principais chefes Michele Sindona junto com Casimir Marcinkus. E ambos iniciaram algumas das maiores movimentações de dinheiro da história, tudo isso por baixo dos panos, para que os impostos não fossem pagos.
banco-do-vaticano-e-lavagem-de-dinheiro3
A Igreja até financiou uma campanha político nessa época, apoiando o Partido Democrata Cristão. Logo depois disso descobriu-se algo muito interessante, Michele Sindona estava usando o Banco do Vaticano para transferir dinheiro máfia, fazendo a famosa lavagem de dinheiro, mas como a Igreja lucrava com isso, os Papas faziam vista grossa.
1314_1576
Contudo, em 1974, as transações ilegais começaram a ter problemas devido a crise do petróleo e os EUA iniciou uma investigação que revelou todas as mutretas que eles estavam fazendo. Em 78, um novo Papa foi eleito, João Paulo I, que prometeu acabar com todos os crimes e com o envolvimento do Banco do Vaticano com a Máfia.
Misteriosamente, apenas um mês depois de assumir, João Paulo I foi encontrado morto na sua casa, a Igreja falou que ele foi vítima de um infarto, mas todos acreditam que ele foi morto pela máfia devido as suas ameaças.
papa_joao_paulo_I_2
Anos depois, a Instituição católica pagou a soma de 244 milhões de dólares para todas as acusações contra ela sumissem, apesar de nunca terem admitido que nenhum crime foi cometido por seu banco, assim a história verdadeira foi esquecida.
Apesar de todos esses problemas e gastos milionários, a Igreja continua sendo uma das mais, se não a mais rica instituição do mundo. E a quão rica ela é? Saiba no próximo post da série! E se gostou não deixe de curtir logo a baixo.








Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 11:15:hs.
http://minilua.com/lado-oculto-igreja-catolica-8/

O lado oculto da Igreja Católica #7 – Erros e mais erros

filmeamc3a9
Depois de quase cair devido as traições e golpes baixos que aplicava até mesmo em seus amigos mais chegados, a Igreja teve que se aliar a alguns dos piores vilões de nossa história para conseguir se manter em pé.
holocaustoPor isso no ano de 1933, o Partido de Centro, que era a legenda católica na Alemanha, apoiou Hitler a virar um imperador, mas o Papa não era muito simpático a ele, contudo isso não era o que aparentava na época, tanto que durante a Guerra, a Igreja jamais condenou os nazistas pelo Holocausto e virava a cara como se nada estivesse acontecendo, enquanto milhões eram mortos na sua frente.
E para piorar, no final da Guerra, o Vaticano e a Igreja ajudaram diversos nazistas católicos que queriam fugir para a Argentina. Assim diversos vistos para os criminosos de guerra foram conseguidos graças à Igreja e sua influência.
padres-nazistas
Durante décadas a Igreja jamais se manifestou sobre o assunto, querendo que todos se esquecessem do que ela havia feito ou não feito durante a Segunda Guerra, mas quando João Paulo II assumiu o trono de Papa, resolveu vir a público e pediu desculpas pelas omissões de sua instituição e admitiu que ela cometeu erros graves na guerra. Pela primeira vez a Igreja assumia a culpa por seus erros e1euro_vaticano_prueba (1)pedia desculpas aos seus fiéis.
Mas antes que João Paulo II assumisse a Igreja e fizesse um pedido de desculpas, outras ações vergonhosas dela vieram a público, pois o Banco do Vaticano, um dos mais ricos do mundo, viria a se envolver com máfia, sonegação de imposto, lavagem de dinheiro, corrupção e tantos outros crimes.
Se você quer saber quais foram as mutretas do Banco do Vaticano, os investimentos bilionários que a Igreja é dona e tudo que ela faz para se manter multibilionário, curta esse post e espere a continuação!








Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 11:13:hs.
http://minilua.com/lado-oculto-igreja-catolica-7/

O lado oculto da Igreja Católica #6 – Queda

CL-1010-1610

Depois de todas as atrocidades cometidas pela Igreja, nem mesmo seus amigos confiavam nela e com o surgimento de governos mais fortes no final da Idade Média, diversos países, como Espanha e França não queriam mais saber da religião se metendo na política, por isso a decadência da poderosa Igreja Católica estava começando.
220px-David_napoleonE a coisa ficou mais feia ainda quando a França teve sua revolução em 1789, levando o país para a modernidade e colocando o povo no poder, não mais reis e seus filhos. Um dos primeiros atos dessa revolução foi confiscar os bens do clero e colocar a Igreja em seu devido lugar: longe das decisões políticas.
Com o comando de Napoleão, a França invadiu a Itália e tomou o Vaticano, levando o Papa Pio VI como prisioneiro. Dizem que o pontífice pediu para pelo menos o deixarem morrer em Roma, mas recebeu a seguinte resposta: “Para morrer, qualquer lugar serve”. Assim ele ficou em terras francesas até sua morte.
Parecia que o papado estava para acabar e a Igreja sem seus principal líder poderia ruir, mas para a sorte deles em 1815, Napoleão foi derrotado e novamente um Papa reinou sobre o Vaticano, porém a vida não era mais fácil e os amigos eram poucos.
Com o passar dos anos, cada vez mais o poder que ela tinha foi diminuído e suas terras foram confiscadas por diversos países. Chegou-se a o ponto em que se acreditava que nem mesmo o Vaticano ficaria para a Igreja, apesar dos esforços do Papa Pio IX.
cw
A Igreja estava cambaleando quando o século XX começou e no ano de 1920, o Papa começou as negociações para conseguir que pelo menos o Vaticano se tornasse uma espécie de país independente, mas a coisa era feia, pois quem mandava na Itália naquela época era ninguém menos que Mussolini, o fundador do fascismo.
Mesmo assim o Papa aceitou “deitar-se com o diabo” para assegurar a continuação da Igreja e adolf-hitler-2assinou um contrato com Mussolini, ganhado a independência do Vaticano e recebendo uma astronômica quantidade em dinheiro do tirano, dinheiro que foi usado para tornar o Banco do Vaticano em um dos mais poderosos do mundo, que até hoje é dono de grande empresas, mas essa história é para depois.
Porém o “casamento” com Mussolini não foi tudo, para se manter forte e sem problemas, a Igreja católica iria apoiar, através de Eugene Pacelli (que depois seria Papa), a assinatura da lei que dava poderes de ditador a ninguém menos que Adolf Hitler, dessa maneira a Igreja havia se tornado parceria dos dois maiores vilões daquele século e ainda haviam coisas piores que ela iria fazer.
Quer saber o que mais a Igreja Católica fez durante o século passado para se manter em pé? Então curta esse post, pois só assim ele ganhara um continuação.








Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 11:11:hs.
http://minilua.com/lado-oculto-igreja-catolica-6/

O lado oculto da Igreja Católica #5 – Traição

cross-of-christ-0101

A Inquisição deveria perseguir os hereges e fazer todos seguirem os ensinamentos bíblicos, mas a Igreja havia desvirtuado esse tribunal e o transformado em uma espécie de matador de aluguel, que colocava na fogueira qualquer pessoa que discordasse da instituição católica ou dos Papas, mas não era necessário ser inimigo da Igreja para cair nas mãos desse tribunal da morte…
Uma das mais famosas manobras da Inquisição ocorreu em uma sexta feira 13, quando a instituição católica sentia-se ameaçada pelo poder de um grupo de aliados: os Templários. Esse grupo de guerreiros, que havia se tornado em uma grande força, era um dos principais aliados do Papa, tanto que respondiam apenas a ele, porém seu poder ficou tão grande que a Igreja resolveu acabar com eles antes que algo acontecesse.
Knight Templars
Assim a Inquisição declarou todos os Templários hereges, apesar deles serem reconhecidos como grandes devotos que rezavam e seguiam a palavra de Deus ao pé da letra. Os líderes deles foram torturados pela Inquisição e forçados a confessar pecados que nunca cometeram, depois foram mortos na fogueira, fazendo os Templários desaparecerem da face da Terra.
knights-templar-burned-at-stake
Essas mesmas táticas de acusação e tortura eram usadas em muitos casos. Qualquer um que incomodasse a Igreja podia acabar na fogueira sem ao menos ter a chance de se defender.
Toda essa desvirtuação da Igreja começou a gerar problemas, pois os fiéis estavam descontentes e queriam voltar às origens, quando a religião era pura fé e não um poder político e econômico, por 5fc82c3768e38a93cef1ac64739491ceesse motivo surgiu a Reforma Protestante guiada por Martinho Lutero. Agora a Igreja Católica estava perdendo pessoas para sua própria falta de foco na fé e esse era apenas um dos seus menores problemas.
Os dias dourados da instituição católica estavam chegando ao fim, pois todos os males feitos até mesmo aos amigos estavam para ser cobrados e a igreja viveria anos negros, onde quase chegou ao seu fim e acabou fazendo alianças com alguns dos maiores vilões da história.
Se você quer saber o que aconteceu e com quem ela se aliou para viver, curta essa post para que ele ganhe uma continuação.








Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 11:09:hs
http://minilua.com/lado-oculto-igreja-catolica-5/

O lado oculto da Igreja Católica #4 – Inquisição

christian-cross_1002_1024x768
A Igreja, que no início era uma instituição de fé, havia se tornado em um grande reino envolvido na política, economia e suas terras se espalhavam por todos os cantos de Velho Mundo. Tamanho poder começou a gerar inveja e desconfiança até mesmo dos amigos mais próximo, assim a Igreja, !!!!que já havia feito guerra com os muçulmanos para tentar acabar com essa nova religião, também tinha que defender-se dos seus próprios aliados.
Como não podia simplesmente declarar guerra contras seus amigos, ela resolveu criar uma arma que poderia ser usada contra qualquer um, sem nem ao menos eles terem chance de se defender, assim surgiu a temida Inquisição.
Essa nova parte da Igreja nada mais era que um tribunal feito para julgar os hereges, pessoas que aos olhos da Igreja haviam cometido pecados. No início parecia algo nobre, afinal eles queriam manter as pessoas na linha, seguindo a palavra de Deus, mas em pouco tempo todos notaram verdadeira face desse tribunal: matar quem interessava que fosse morto pela Igreja e não perseguir pecadores.
Estabelecida em 1184, a Inquisição teve um dos seus principais trabalho focado na perseguição aos cátaros, uma seita que divergia da Igreja e estava conseguindo muitos seguidores. Então os acusando de heresia, mandou matar todos como pecadores e até uma pequena guerra foi feita contra eles.
inquisicao 1

A Inquisição também perseguia qualquer coisa que fosse considerada ruim para Igreja, assim alguns livros eram proibidos e quem os lesse, vendesse ou tivesse qualquer envolvimento seria condenado à morte sem defesa. Além disso, a Igreja obrigava as pessoas a entregarem qualquer herege que conhecessem e muitos usaram isso para matarem inimigos ou desafetos, acusando-os de heresia e assim os vendo queimar na fogueira pelas mãos da Igreja.
Conta-se que certa vez mais de 1500 pessoas foram injustamente queimadas, pois foram denunciadas por inimigos e como não havia maneira de se defender acabaram mortos. A Inquisição, quando recebia uma denúncia de heresia, simplesmente torturava o suposto herege até ele confessar seu pecado e na grande maioria das vezes a pessoa não tinha feito nada de errado, mas dizia que sim para acabar com o sofrimento da tortura. Por isso milhares foram mortos em todo o mundo injustamente.
fogueira
Não eram apenas os divergentes da Igreja que sofriam com a Inquisição. Qualquer pessoa que ameaçasse o poder dos Papas era acusada de heresia e morta pela Igreja, mesmo que fosse devota ou uma santa, isso não interessava mais, tudo estava focado no lado politico das ações.
Por esse motivo a Igreja, com medo de um os seus maiores e mais poderosos aliados, resolveu acabar com eles e realizou uma manobra macabra contra homens que eram mil vezes mais santos que qualquer Papa da época. Assim aconteceu um dos maiores golpes de traição da história, que marcou o mundo e até hoje é motivo para discussões.








Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 11:07:hs.
http://minilua.com/lado-oculto-igreja-catolica-4/

O lado oculto da Igreja Católica #3 – Primeira Cruzada

cross

A Igreja Católica, que no início era formada por alguns pobres homens pregando a palavra de Deus, agora era uma poderosa instituição capaz de coroar e derrubar Reis, sendo dona de vastas terras e riquezas enormes, assim nos meados do século 11 ela era imbatível e nada temia, porém um inimigo novo surgiu para ameaçar seu reinado.
A religião muçulmana, que surgiu por volta do século VII, vinha crescendo de maneira rápida, agregando cada vez mais fiéis e conquistando muitas terras, que iam da Espanha até a Índia. CRUZADASVendo isso a Igreja resolveu tomar alguma atitude e assim surgiu o que todos conhecemos como a Primeira Cruzada.
A Igreja a chama de “Guerra Santa”, mas nada mais era que a tentativa de diminuir a força da nova religião vista como inimiga pelos líderes católicos da época, por isso várias desculpas para a tal guerra foram dadas, tendo como principal a retomada da cidade de Jerusalém, contudo os interesses por trás das batalhas eram muito maiores.
No ano de 1095, sob as ordens do Papa Urbano II, os europeus armaram-se a foram para a guerra em nome de Deus. Durante quatro anos de grandes derramamentos de sangue, a Igreja conseguiu assumir o controle sobre Jerusalém e da Terra Santa, o que acabou trazendo ainda mais batalhas, pois os muçulmanos queriam suas terras de volta.
A Igreja agora era um poder econômico, territorial e bélico, maior do que muitos reinos europeus. Todo esse poder começou a transformar a instituição religiosa, que deveria apenas pregar a palavra de Deus em uma monarquia comandada por tiranos mesquinhos.
michelangelo7
Quando o movimento cultural do Renascimento atingiu a Europa, os Papa eram os principias compradores de arte, contratando os melhores artistas, como Michelangelo e Rafael, para pintarem suas obras. Além disso, os Papas esbanjavam em tudo que faziam, mostrando que naquela época a Igreja nada mais era do que uma monarquia como outra qualquer, onde poucos comandavam tudo e tinha todos os bens e muitos nada tinham e morriam trabalhando para sustentar seus Reis ou Papas no caso da Igreja.
Os Papas, que deveriam ser os principais representantes de Deus na Terra, agora eram corruptos, tinham diversas amantes e alguns eram tão violentos, que até mesmo os Reis os temiam.
seminario_inquisicao
A Igreja Católica havia perdido totalmente seu propósito e como se não bastasse ela ainda iria criar algo para usar contra seus inimigos, em um dos movimentos mais cruéis da história, ela criou um tribunal para julgar seus inimigos, mas no qual eles não poderiam se defender: a Inquisição.
Caso queria saber tudo que foi feito com a Inquisição, não deixe de curtir e recomendar esse post para ele ganhar uma continuação!








Acesso em 07 de Agosto de 2014 qs 11:05:hs.
http://minilua.com/lado-oculto-igreja-catolica-3/

O lado oculto da Igreja Católica #2 – O começo

cruz_de_cristo1-620x271
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas keysdo inferno não prevalecerão contra ela; 
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Mateus 16:18-19

Assim surgiu a Igreja Católica e uma espécie de primeiro Papa, que veio a ser o Pedro. Durante muitos anos a Igreja era apenas um conjunto de ensinamentos de Cristo e não uma instituição oficial, pois Roma não tinha essa religião como a verdadeira.
Mas no ano de 312, os problemas romanos eram muitos e o Imperador resolveu oficializar o catolicismo, assim Constantino se utilizou da nova religião para tentar unificar seu povo, não que ele realmente acreditasse nela de verdade.
3407142
Com essa legalização a Igreja Católica começou a ganhar forma, pois deixava de ser ilegal e agora era parte do Império. Rapidamente seu poder e influência cresceram, a tal ponto que o próprio imperador estava descontente com a religião se metendo em seu estado e acabou recebendo umaSímbolo do Império Bizantinocarta do Papa Gelásio: “Existem, Augusto Imperador, dois poderes principais que governam o mundo: a autoridade dos Bispos e o poder Real. Dentre eles, o poder sacerdotal é muito mais importante.”
Durante séculos a Igreja floresceu junto com o ImpérioBizantino, porém quando as coisas começaram a ficar ruins, devido a muitas batalhas contra bárbaros, a Igreja viu que talvez fosse a hora de buscar novos aliados e sem pensar duas vezes, ela traiu as mesmas pessoas que haviam a criado como uma instituição legítima.
Dessa maneira no século 8, a Igreja se aliou a Pepino, o Breve, monarca franco, que comandava as regiões que depois se tornariam a França. Assim a Itália foi invadida e as terras conquistadas por Pepino foram doadas a Igreja, que se tornou um reino independente com grande poder.
Anos mais tarde, no reinado de Carlos Magno, o Papa Leão III proclamou o monarca como Imperador do Ocidente, deixando Constantinopla furiosa e também amedrontada.
carlos magno
Agora a Igreja Católica não era mais apenas uma religião pregando sua palavra para as pessoas, e sim uma instituição poderosa, possuindo grandes terras e tendo influência sobre o principal Imperador daquele tempo. Além disso, ela era capaz de coroar e tirar coroas de Reis, o que lhe deu poderes políticos maiores do que qualquer outro reino ou imperador.
Parecia que nada poderia deter a poderosa Igreja, com suas terras, riquezas e influência, mas estava para surgir um inimigo a altura, uma nova religião, que poderia abalar os alicerces da Igreja Católica…
Caso queira conhecer a continuação dessa história, não deixe de curtir esse post!








Acesso em 07 de Agosto de 2014 as 11:03:hs.
http://minilua.com/lado-oculto-igreja-catolica-2/