terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como tirar fedor de CC de camisetas

Ultimamente eu estava passando por um problema muito chato, era o seguinte, eu tomava aquele banho, me perfumava, passava desodorante e vestia a roupa normalmente, porém, assim que eu saia de casa, bastava cair uma gota de suor na camiseta que a Caatinga cobria, o mais foda é que eu usava a camiseta, ela fedia, chegava em casa, tirava a mesma e incrivelmente meu corpo não estava fedendo, apenas a camiseta.

Daí comecei a ficar grilado que várias camisetas minha começaram a ter esse problema, já fiquei indignado porque, “Pow, eu não sou um exemplo de metrossexualidade, cheio de frescura com limpeza, mas eu sou limpin”.

Enfim, comecei a conversar com algumas pessoas sobre isso e acabei descobrindo que várias pessoas possuem esse mesmo problema, quase que 90% das pessoas que eu conversei sobre isso tem uma queixa de uma determinada camiseta, de uma determinada marca que sempre fica com esse fedor.

Determinado a resolver esse problema, resolvi pesquisar na internet sobre esse assunto, vi muita besteira, tipo “Tava fogo em tudo”, “Joga fora que o problema é seu CC”, “Você é um imundo”, coisas do tipo, mas encontrei também diversos posts de pessoas que ensinavam como combater esse mal, sem medo do perigo, testei algumas receitas que peguei... E não é que deu certo?

Enfim, vamos ao que interessa, se você também sofre desse problema veja como resolver.

O que você vai precisar?

  • Vinagre branco (Ou vinagre de álcool)
  • Bicarbonato de sódio
  • Limão Taití (Aqueles verdes e grandes)

Como fazer?
Primeiramente, você vai pegar todas as roupas que fedem e vão fazer uma pré-lavagem com água e sabão, como se fosse lavá-las normalmente (Aqui em casa eu joguei no tanquinho e deixei lavando normalmente). Não precisa enxaguar, pode deixar com sabão mesmo.

Depois disso, você vai passar uma banda de limão nos lugares fétidos das camisetas, onde normalmente criam aquelas manchas brancas de desodorante, o limão vai ajudar a tirar aquelas manchas e neutralizar o cheirinho de CC.

Depois de ter passado limão em todas as camisetas você vai deixar todas elas de molho numa solução de água, vinagre e bicarbonato por no mínimo 30 minutos. 

Como fazer a Solução:

  • 5 litros de água
  • ½ copo (americano) de vinagre 
  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio


Pronto, agora é só lavar suas roupas normalmente, seja na máquina, tanquinho ou na mão mesmo. (Tem que lavar com sabão de novo, como se ela ainda estivesse suja)

IMPORTANTE
Depois de usadas as camisetas, você deve fazer esse processo mais uma vez para garantir a limpeza total.
Lembrando que durante o processo, você não deve reutilizar uma camiseta mais de uma vez, mesmo que você só tenha usado ela para ir ali na vendinha comprar miojo, usou uma vez, já coloque no cesto de roupa suja.

Dicas:
  • Se você for homem e não depila sua axila, ao menos apare os pelos, pois eles esquentam a parte da axila e aumentam a produção de suor
  • Procure usar desodorantes secos








Acesso em 27 de Agosto de 2013 as 07:20:hs.
http://www.estena.com.br/2013/08/como-tirar-fedor-de-cc-de-camisetas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário