sábado, 31 de agosto de 2013

Pequeno apartamento mostra a importância do planejamento do espaço

Este pequeno apartamento de apenas 16m², está localizado no subsolo e possui apenas uma janela que fica na altura da calçada, uma visão única de muitos sapatos se movimentando e patinhas de cachorro! À primeira vista, este pequeno ambiente parece um tanto quanto desconfortável, principalmente para quem tem muita coisa. Para Steve Sauer, o dono do apartamento, as pessoas costumam viver com muito mais do que elas realmente necessitam. Assim, ele demonstra que é possível viver confortavelmente, quando há planejamento, um pouco de decoração e, principalmente, quando nos livramos de coisas desnecessárias.
Não se engane, este apartamento não foi feito apenas para uma pessoa. O espaço é usado com inteligência para que duas pessoas consigam viver bem.
apartamento-pequeno-diferente-01
apartamento-pequeno-diferente-02
apartamento-pequeno-diferente-03
apartamento-pequeno-diferente-04
apartamento-pequeno-diferente-05
Pois é, apenas 16m²! Um espaço menor do que o quarto de muita gente! Image que essa metragem já está levando em consideração o banheiro! A grande questão é que Steve gosta das coisas no lugar e não tolera desperdício. Assim, pensou com carinho em como usar o espaço de maneira inteligente. É claro, há, inicialmente, gastos com pequenas reformas e mobiliário. No entanto, o investimento, sem dúvida, se paga em pouco tempo.
Uma das lições importantes aqui é aproveitar um pouco do espaço vertical. Ambientes com o pé direito alto, como é o caso do apartamento de Steve, são um prato cheio para você criar ambientes em níveis diferentes. Observem como o “quarto” fica em um pequeno mezanino e a “sala da tv” está logo abaixo do pequeno “escritório”. São pequenos módulos que se encaixam e organizam todo o ambiente.
Adivinhem qual a profissão de Steve? Designer de interior de aviões da Boeing. Agora tudo faz sentido, não?!








Acesso em 31 de Agosto de 2013 as 23:15:hs.
http://www.limaonagua.com.br/apartamento/pequeno-apartamento-mostra-a-importancia-do-planejamento-do-espaco/

Loft Moderno

O loft a seguir foi projetado pela Craft Design e ficou simplesmente uma graça! Tudo foi cuidadosamente pensado. O espaço é utilizado de maneira inteligente, com prateleiras espalhadas por todo o apartamento. O quarto do casal, localizado no mezanino, ficou super aconchegante.
As cores claras maximizam a sensação de um espaço um pouco maior e o cômodo central organiza e separa bem os ambientes do apartamento.

loft-01
loft-02
loft-03
loft-04
loft-05
loft-06
loft-07
loft-08
loft-09
loft-10
loft-11
loft-12
loft-13
loft-14
Embora esse tipo de imóvel não seja muito comum no Brasil, serve como inspiração!
via homedsgn








Acesso em 31 de Agosto de 2013 as 23:10:hs.
http://www.limaonagua.com.br/decoracao/loft-moderno/

Como instalar o JDownloader no Ubuntu - Linux

Basta inserir este comando no Terminal:

sudo add-apt-repository ppa:jd-team/jdownloader && sudo apt-get update && sudo apt-get install jdownloader -y

E esperar!


Depois que acabar a atividade no Terminal é só procurar pelo JDownloader e clicar no seu ícone. O próprio programa se encarregará de baixar as atualizações.


Depois de baixar as atualizações e instalá-las, é só usufruir.


Bill Watterson /// Discurso inspiracional do criador de Calvin & Haroldo ganha versão ilustrada

Talvez você não conheça Bill Watterson, mas sou capaz de apostar que você conhece suas criações: o garoto Calvin e seu amigo imaginário, o tigre de pelúcia Haroldo. Durante 10 anos Watterson deu vida as maluquices de Calvin e optou por acabar a tira no auge, em 1995.
Cinco anos antes, ele havia dado um discurso para uma turma de formandos do Kenyon College (onde ele mesmo havia se formado em 1980) em que exaltava a necessidade de buscar seu próprio caminho no mundo, de fazer escolhas arriscadas e que nem sempre serão aceitas pela maioria. Agora, graças ao trabalho do site ZEN PENCILS, podemos ver esse incrível discurso traduzido em quadrinhos. O ilustrador Gavin Aung Than, dono do site, não só possui um estilo inspirado em Watterson como também tentou deliberadamente imitar o traço do ilustrador, fazendo com que pareça que os desenhos são do próprio criador de Calvin & Haroldo.
Ah, e como eu sou legal, já traduzi para o português icon smile Bill Watterson /// Discurso inspiracional do criador de Calvin & Haroldo ganha versão ilustrada
20130829tirinhawatterson Bill Watterson /// Discurso inspiracional do criador de Calvin & Haroldo ganha versão ilustrada
Visite o ZEN PENCILS, que publica um quadrinho inspirado em uma frase inspiracional todas as semanas.








Acesso em 31 de Agosto de 2013 as 08:25:hs.
http://paprica.org/2013/08/bill-watterson-discurso-inspiracional-do-criador-de-calvin-haroldo-ganha-versao-ilustrada/

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como tirar fedor de CC de camisetas

Ultimamente eu estava passando por um problema muito chato, era o seguinte, eu tomava aquele banho, me perfumava, passava desodorante e vestia a roupa normalmente, porém, assim que eu saia de casa, bastava cair uma gota de suor na camiseta que a Caatinga cobria, o mais foda é que eu usava a camiseta, ela fedia, chegava em casa, tirava a mesma e incrivelmente meu corpo não estava fedendo, apenas a camiseta.

Daí comecei a ficar grilado que várias camisetas minha começaram a ter esse problema, já fiquei indignado porque, “Pow, eu não sou um exemplo de metrossexualidade, cheio de frescura com limpeza, mas eu sou limpin”.

Enfim, comecei a conversar com algumas pessoas sobre isso e acabei descobrindo que várias pessoas possuem esse mesmo problema, quase que 90% das pessoas que eu conversei sobre isso tem uma queixa de uma determinada camiseta, de uma determinada marca que sempre fica com esse fedor.

Determinado a resolver esse problema, resolvi pesquisar na internet sobre esse assunto, vi muita besteira, tipo “Tava fogo em tudo”, “Joga fora que o problema é seu CC”, “Você é um imundo”, coisas do tipo, mas encontrei também diversos posts de pessoas que ensinavam como combater esse mal, sem medo do perigo, testei algumas receitas que peguei... E não é que deu certo?

Enfim, vamos ao que interessa, se você também sofre desse problema veja como resolver.

O que você vai precisar?

  • Vinagre branco (Ou vinagre de álcool)
  • Bicarbonato de sódio
  • Limão Taití (Aqueles verdes e grandes)

Como fazer?
Primeiramente, você vai pegar todas as roupas que fedem e vão fazer uma pré-lavagem com água e sabão, como se fosse lavá-las normalmente (Aqui em casa eu joguei no tanquinho e deixei lavando normalmente). Não precisa enxaguar, pode deixar com sabão mesmo.

Depois disso, você vai passar uma banda de limão nos lugares fétidos das camisetas, onde normalmente criam aquelas manchas brancas de desodorante, o limão vai ajudar a tirar aquelas manchas e neutralizar o cheirinho de CC.

Depois de ter passado limão em todas as camisetas você vai deixar todas elas de molho numa solução de água, vinagre e bicarbonato por no mínimo 30 minutos. 

Como fazer a Solução:

  • 5 litros de água
  • ½ copo (americano) de vinagre 
  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio


Pronto, agora é só lavar suas roupas normalmente, seja na máquina, tanquinho ou na mão mesmo. (Tem que lavar com sabão de novo, como se ela ainda estivesse suja)

IMPORTANTE
Depois de usadas as camisetas, você deve fazer esse processo mais uma vez para garantir a limpeza total.
Lembrando que durante o processo, você não deve reutilizar uma camiseta mais de uma vez, mesmo que você só tenha usado ela para ir ali na vendinha comprar miojo, usou uma vez, já coloque no cesto de roupa suja.

Dicas:
  • Se você for homem e não depila sua axila, ao menos apare os pelos, pois eles esquentam a parte da axila e aumentam a produção de suor
  • Procure usar desodorantes secos








Acesso em 27 de Agosto de 2013 as 07:20:hs.
http://www.estena.com.br/2013/08/como-tirar-fedor-de-cc-de-camisetas.html

sábado, 24 de agosto de 2013

A Liga - Refugiados no Brasil - 20 de Agosto de 2013

          Apenas alguns casos de alguns países, que nesse momento sofrem na mão de tiranos sem coração e sem consideração pelo ser humano.
          Assista e comprovará que sua vida é um mar de rosas comparado com a realidade de milhões de pessoas no nosso planeta.






domingo, 18 de agosto de 2013

6 dicas para evitar o chulé


6 dicas para evitar o chulé











Mantenha seus pés com cheiro doce com estas estratégias fáceis
1. Guarde seus sapatos corretamente.
Atirando seus sapatos para as profundezas do seu armário só leva a uma bagunça confusa, e um terreno fértil para as bactérias. E armazenar os calçados apenas usados suas caixas originais também não vai conter a proliferação de germes ou fedorentos-bactérias. Para interromper o crescimento de bactérias e os aromas atraentes que eles criam,  mantenha seus sapatos em um local aberto, que permite a circulação de ar em torno deles. As bactérias estão com sede, pois elas precisam de umidade para sobreviver. Ao armazenar seus sapatos onde eles podem secar você estará eliminando o ambiente úmido que as bactérias adoram.
2. Faça rodízios de sapatos.
Mesmo que você tenha se apaixonado por um par de sapatos, o ideal é não usá-los todos os dias. Faça rodizio com seus sapatos dando tempo para cada par respirar e secar.
3. Mergulhe os pés.
Embeber seus pés por 15 minutos vários vezes por semana em casa é um método rápido, barato e eficaz para lavar as bactérias remanescentes, e eliminar odores ofensivos. Experimente mergulhar os pés em uma bacia ou banheira de água morna misturada com algumas gotas de óleo da árvore do chá, algumas colheres de bicarbonato de sódio e sais. Esta mistura vai deixar seus pés  frescos e bem perfumados .  Após a imersão, é recomendada a esterilização da bacia, banheira de hidromassagem com uma solução de água sanitária diluída para evitar que  bactérias e fungos  ataquem os pés do próximo usuário.
4. Use meias
Quando calçar tênis, botas e outros sapatos fechados.  Os sapatos fechados e usados ​​sem meias são um dos principais contribuintes ao odor. Sem meias, a umidade do suor fica presa na palmilha do sapato criando um odor que é incrivelmente forte e muito difícil de erradicar do sapato. Dependendo de sua preferência, use meias de algodão. Se os seus pés suar muito durante o dia, também é aconselhável a troca de meias ao longo do dia para assim sempre manter os pés secos.
5. Utilize sapatos ventilados.
Evite utilizar sapatos fechados que não deixa os pés respirar e sapatos de material sintético
6. Obtenha ajuda de um profissional
Se o odor ainda é um problema, visitar um podólogo ou dermatologista pode ser necessário. Podemos ter uma amostra da pele para se certificar de que isso não é um problema dermatológico grave. Se a causa não for complicada, o especialista irá fornecer uma receita de um anti-odor, como um talco ou spray antifúngico – ferramentas que podem ajudar a eliminar o crescimento de bactérias nos pés e seu cheiro irritante. Na maioria dos casos, essas coisas são resolvidas com uma ou duas visitas.








Acesso em 18 de Agosto de 2013 as 11:30:hs.
http://www.dicasdevida.com.br/6-dicas-para-evitar-chule/

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aprenda a maneira correta para fazer o número 2 sem ter problemas futuros

Vamos desenrolar esta novidade! Pois é todo mundo durante cada dia tem aquela clássica ida ao wc fazer o famoso número 2. (Ah não vai fazer o número 2 todos os dias? Então é bom começar a comer mais frutas e verduras queridos Leitores Lindos!) .
ir-no-wc-corretamente-como-sentar-em-uma-privada-corretamente-maisbyte
A ciência com um estudo bem elaborado explicou porque a nossa posição ao sentar no vaso sanitário é incorreta e mostrou que ao ficar naquela posição podemos ter diversas doenças tais como as hemorroidas e até mesmo o câncer de cólon.
Conforme esta pesquisa foi elaborado um vídeo mostrando a posição correta para sentar, relaxar e evitar doenças.
Parece loucura mas é verdade.
Você não precisa comprar este suporte ai…você pode improvisar com algo prático e rápido, como por exemplo pegar um caixote, ou até mesmo tijolos e colocá-los em frente a sua privada e apoiar seus pés, pode parecer estranho mas já serve temporariamente rsrs. E se você não quiser colocar estes itens que citei, você pode sentar-se no vaso sanitário normalmente e inclinar o tronco para frente e dessa forma você alcançará o ângulo de 35º tranquilamente.








Acesso em 16 de Agosto de 2013 as 15:52:hs.
http://maisbyte.com.br/aprenda-a-maneira-correta-para-fazer-o-numero-2-sem-ter-problemas-futuros/

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um apartamento pequeno mas moderno

     Este loft apartamento em Nova York foi desenhado pelo talentoso arquiteto Kyu Sung Woo.
     Kyu aproveitou todos os espaços disponíveis nesse pequeno apartamento,mas sem deixar de lado a modernidade e o bom gosto,confira as imagens:








Acesso em 12 de Agosto de 2013 as 10:30:hs.
http://lunetamagica.info/?p=75