segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vacinas são erradas!

Por Agnaldo L. O. da Silva.  Em 07 de Julho de 2014, as 10:21:hs.


Referência da Imagem a baixo.

As vacinas são mais prejudiciais do que benéficas, e há a possibilidade de serem só prejudiciais as pessoas.

Teoricamente as vacinas seriam compostos de agentes infectantes inativos ou mortos, ou algum composto que imitaria as características físicas do agente infectante causador da doença, e que o ser vivo que recebe tal vacina deveria reagir como se fosse realmente infectado.

As vacinas surgiram através da observação de Edward Jenner que notou que algumas tetas de vacas tinham feridas parecidas com as feridas da varíola humana. Como esta bem exposto na Wikipédia:

“Ao observar que as moças responsáveis pela ordenha, que comumente acabavam infectadas pela doença bovina tinham uma versão mais suave da doença, ficando imunizadas ao vírus humano , ele recolheu o líquido que saía destas feridas e o passou em cima de arranhões que ele provocou no braço de um garoto, filho de seu jardineiro. O menino teve um pouco de febre e algumas lesões leves, tendo uma recuperação rápida.
A partir daí, o cientista pegou o líquido da ferida de outro paciente com varíola e novamente expôs o garoto ao material. Semanas depois, ao entrar em contato com o vírus da varíola, o pequeno passou incólume à doença. Estava descoberta assim a propriedade de imunização (o termo vacina seria, portanto, derivado de vacca, no latim).” (Referência 1)

E com o reforço dos estudo de Louis Pasteur o mundo havia descoberto o “santo graal” da saúde plena, pois agora bastava identificar os agentes causadores de doenças e os transformar em vacinas.
Mas a noção comum é que as vacinas são compostas de vírus ou bactérias adormecidos ou mortos e que são inofensivos ao vacinado. No entanto essa noção esta totalmente errada já que não se pode patentear nada que exista naturalmente na natureza. (Leia mais sobre o que não se pode patentear nas Referências 2 e 3). E se não podemos patentear vírus, bactérias ou qualquer causador de doenças, pois eles existem naturalmente no meio ambiente, como é que as empresas farmacêuticas e os grandes laboratórios conseguem patentear essas vacinas?

A resposta é simples, eles não utilizam os vírus ou bactérias como eles são na natureza. Ou eles modificam sua estrutura através de manipulação genética ou buscam ou desenvolvem novas substâncias parecidas com o vírus ou bactéria natural. Dessa forma eles conseguem a patente o que lhes garante muito lucro, pois gastaram muito em pesquisas para tentar desenvolver agentes patogênicos idênticos aos naturais.
No entanto esse método de desenvolvimento acaba gerando novas doenças, muito parecidas com as naturais, pois o agente patogênico não é o mesmo, é outro criado em laboratório. Além do agente patogênico inventado em laboratório ainda existem contaminantes químicos nas vacinas como mercúrio e outros metais pesados. Só não sei por há a adição desses e outros compostos numa vacina já que o mais importante seria o agente patogênico idêntico ao natural.
Além de aditivos químicos ainda a contaminação com compostos orgânicos de outros animais. Como você pode ler a seguir:
“As vacinas são feitas passando o micróbio original da doença (poliomielite, difteria, sarampo etc.) através do tecido de um animal ou feto humano abortado, em um processo que visa enfraquecer o micróbio. Por exemplo, o vírus do sarampo é passado através de embriões de pintos; o vírus da pólio passa através de rins de macaco, o vírus da rubéola é injetado nos órgãos dissecados de um feto humano abortado.
Em seguida, o micróbio enfraquecido é combinado com reforçadores de anticorpos, estabilizadores, medicamentos, antibióticos e desinfetantes tóxicos (neomicina, estreptomicina, cloreto de sódio, hidróxido de sódio, hidróxido de alumínio, sorbitol, gelatina hidrolizada, formaldeído e um derivado de mercúrio conhecido como timerosal) para tornar o micróbio causador da doença “seguro” para uso humano.” (Referência 4)
Tanto é que se sabe que a recente vacina contra a gripe H1N1 é feita com proteína de ovo, ao qual algumas pessoas são alérgicas.

Então não bastasse a criação de novos agentes contaminantes em laboratório, ainda acabam misturando com DNA e compostos orgânicos de outras espécies e ainda adicionando outros componentes químicos, em alguns casos até metais pesados. Olhando os fatos percebe-se que a única vantagem da existência das vacinas são os bilhões que a indústria farmacêutica lucra. É vantagem só pra eles mesmos.

Se com a vacinação o nosso organismo tem que reagir como se fosse realmente infectado pela doença natural, só consigo ver a vacinação como algo totalmente desnecessário, já que qualquer contaminação com vírus ou bactérias são iniciadas com poucos agentes. Como por exemplo a gripe, que pode ser transmitida pelo ar, ou pelo contado de pequenas doses de secreções bucal ou nasal de um indivíduo infectado com outro não infectado.

E estou certo que todas as pessoas que estudaram já conviveram com a seguinte situação que pode ter ocorrido na escola, colégio ou faculdade, de chegar um dos alunos com gripe e alguns dias depois umas quatro ou cinco pessoas também pegarem gripe, mas o restante da sala não adquire a gripe. Ora, se as doenças são transmitidas por agentes externos que adentram ao organismo causando a doença, o por que que não acontece de toda a sala ficar gripada? Talvez o agente patogênico não seja o fator mais importante, já que se fosse realmente, não existiria mais nenhuma vida na face da Terra, pois se existe um vírus ou bactéria que causa doença e esse vírus ou bactéria se multiplica ao infectar um hospedeiro, numa conta rápida presume-se que dentro de alguns meses todos os animais e plantas da Terra estariam mortos.

E como você já presenciou que o vírus da gripe não consegue infectar toda uma sala de aula, você já vivenciou que o “O micróbio não é nada, o terreno é tudo”, com a diferença que você não pensou nisso.

E é fácil comprovar essa teoria, que pra mim é a realidade, de forma até mesmo empírica. Todos sabemos que qualquer ser vivo depende de condições mínimas para se desenvolver. Por exemplo, uma semente normalmente precisa de um solo fértil e água limpa para poder germinar, e luz do sol e gás carbônico para se desenvolver e crescer. Assim todo ser vivo precisa de condições ambientais propícias para seu desenvolvimento. E isso não é diferente com os vírus, bactérias e fungos. Todos eles também precisam de um ambiente propício para se desenvolverem.

No caso de um animal ser infectado por algum agente patogênico, este só desenvolverá uma doença se seu corpo estiver em desequilíbrio nutricional, mental ou por algum dano no corpo que o deixe debilitado, como uma fratura ou contusão mais grave. Do contrário, se esse animal estiver bem nutrido, com o PH de seu corpo normal, com a mente “em ordem”, será extremamente difícil esse animal ficar doente.

O que deixa a população tão doente hoje em dia, mesmo com abundância de alimentos é justamente a má nutrição. Alimentos industrializados normalmente contem calorias vazias, sem nutrientes, e ainda contem conservantes, que são tóxicos ao corpo. Então uma pessoa com sobrepeso não quer dizer que ela seja bem nutrida. Aliado aos vários problemas psicológicos que afligem nossa sociedade e o uso de diversas substâncias que não são encontradas na natureza e que nosso corpo não sabe o que fazer com elas, como por exemplo os remédios da industria farmacêutica, que para serem patenteados não podem existir na natureza, e por isso mesmo que todo medicamento tem efeitos colaterais, uns mais outros menos, pois os componentes dos remédios são estranhos ao ser humano.

Então na minha visão um corpo saudável, bem nutrido, com o psicológico em dia e sem contato com substâncias estranhas, dificilmente desenvolverá alguma doença.

E se as vacinas são substâncias fabricadas, não encontradas na natureza, que contem inúmeras substâncias que são alheias ao conhecimento da população em geral, que as vezes são desenvolvidas utilizando-se outros animais ou partes deles para serem desenvolvidas, chego a uma conclusão bem clara de que as vacinas não trazem nenhum benefício aos usuários, e somente a industria farmacêutica que lucra com o desenvolvimento e venda das mesmas, que juntas com os remédios acabam introduzindo muitas substâncias estranhas nas pessoas, curando os sintomas de algumas doenças mais causando outras tantas, que alimenta o ciclo de compra e venda de medicamentos. Já que nunca existiram tantos medicamentos e com tanta facilidade de uso, e mesmo assim nunca existiram tantos doentes como nos dias de hoje.

E como citado no site Epoch Times:

O próprio Luis Pasteur, em seu leito de morte disse: “Bernard tinha razão, o micróbio não é nada, o terreno é tudo”.
Claude Bernard (1813-1878) foi um célebre médico francês, que fundou muitas bases da fisiologia moderna. Ele postulava que a saúde do organismo depende do seu próprio ambiente interno.” (Referência 5)
E, “Como dizem os naturalistas: “Não existem doenças. Existem doentes”. Ou seja: não existem doenças exteriores, mas sim, organismos adoecidos que desenvolvem ou abrigam doenças.” (Referência 5)








E deixando bem claro que esta é minha opinião, não é uma verdade absoluta, é apenas uma conclusão minha sobre estes fatos. Ninguém precisa acreditar ou seguir a minha opinião. Cada um tem que analisar e guardar as suas conclusões sobre esse assunto o qualquer outro assunto que a pessoa entre em contato.

**********************************************************************
 Minha opinião e minha expressão dela é garantida por lei.
 Art. 5, inc. IX da Constituição Federal de 88.
**********************************************************************





Referência 1: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vacina

Referência 2: http://www.fapema.br/patentes/site/Principal.php?str_link=txt_naopodepatentear.php

Referência 3: http://www.inpi.gov.br/portal/acessoainformacao/artigo/patente_1351691647905#4

Referência 4: http://www.curaeascensao.com.br/alimentacao_saude/gripe_suina/gripesuina5.html

Referência 5: http://www.epochtimes.com.br/o-microbio-nao-e-nada-o-terreno-e-tudo/#.U7qcbvldV44

Referência da Imagem:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikxVyzObCTgqByNyyxB4J0mwkVM_WQM0XeLK1yCEb0qaunbqvcAf3Fx8ezi02j5cj2CDc-ezgUqBYsFb2Qyhxc58ZEYD2gVN5oFQ1HDwrpw3s9JISg2g6r_tQOgPxaQ6M_hLao8Q8Q4R8/s400/vacina



Nenhum comentário:

Postar um comentário