segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BBBizarros12

Foram mais de mil sugestões pelo facebook, 10 mil tweets e algumas centenas de mensagens no email e ai está! O BBBizarros 2012 entra no ar mais uma vez para rodar o Brasil ahuhuahuahu Acho que tem gente que aguar mais a lista do BBBizarro que a dos proprios participantes (eu). Se eu não estiver ficando gagá, já éterceiro ano em parceria com o Kibe Loco madrugando pra chegar nessa colagem de trapos ai! É claro que quem pensa em tudo não sou eu e ele apenas, mas sim vocês leitores retardados porém gostosos que sempre tem sugestões geniais (e principalmente maldosas). Eu sou a favor do Bial mostrar a imagem no primeiro dia de BBB que é pra galera já ficar esperta nessa nave muito louca!
relembre o BBBizarro11, o BBBizarro10 e o BBBizarro9, antes de tudo.
uhu!! se tiver com preguiça de apertar em Curtir e Tweet para espalhar o caos por ai, pode pegar o link curtohttp://migre.me/7pU7F e colar no MSN para o amigo mais fofoqueiro que tiver que tb tem efeito huauhahuahua





Acesso em 09 de Janeiro de 2012 as 14:23:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário