quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Receita - Churrasco de peixe no azeite e queijo



Obra da Dona Vera, minha mãe: peixe na churrasqueira com queijo… e eu achando que ia desandar…

Vou ser bem sincera em dizer que não curto peixe, nem frutos do mar. Às vezes eu como por pura educação, mas não gosto mesmo… se for pra escolher, eu escolho não comer. Mas para quem gosta, minha mãe, dona Veraaaa, é um astro. Isso porque ela faz peixe toda semana em casa e adora inventar. Essa semana, ela disse que ia fazer “churrasco de peixe” com queijo. Comecei a rir achando que ia desandar tudo, mas não aconteceu…





O queijo grudou um pouco na grelha, mas não desmanchou o peixe e deixou o sabor. Eu experimentei um pedaaaaçiiiiiinho e até gostei, mas todo mundo que come peixe e estavam lá AMOU. Resolvi então mostrar como ela fez essa proeza.
O peixe foi temperado com um dia de antecedência. Colocar bastante azeite.
Antes de servir, deixe o peixe em um prato com mais azeite.
Passe no queijo ralado e coloque na grelha.
E SÓ! Parece difícil, mas é superrr simples!








http://conversasdesabor.com.br/blog/churrasco-de-peixe-no-azeite-e-queijo/
Acesso em 29 de Novembro de 2012 as 11:26:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário