sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Transforme sua casa com Adesivos Decorativos


Adesivos de parede são muito práticos para modificar um ambiente de forma rápida e com uma intensidade grande, qualquer ambiente pode ganhar vida nova com a utilização dos adesivos. É uma “mão na roda” na hora de decorar. Aproveite e abuse dessa facilidade. Veja abaixo alguns exemplos de espaços onde o adesivo se torna parte importante da decoração.

Adesivo de parece
adesivos decorativos de parede
adesivo de parede

Dicas para aplicação dos adesivos
01- Escolha o local onde o adesivo será colado. A dica é posicioná-lo previamente no local e, se necessário, fazer uma discreta marcação a lápis. O local deve ser plano e homogêneo e deve estar limpo.
02- Descole o adesivo do papel aos poucos, de forma que ele fique colado na parte colante e transparente.
03- Na medida em que o adesivo vai se decolando do papel, cole aos poucos a parte transparente no local onde o adesivo deverá ficar. Se necessário, faça isso com a ajuda de uma régua ou espátula.
04- Depois de colado totalmente, retire a parte transparente aos poucos, de forma que o adesivo se descole dela e cole na superfície aplicada.
Bom, lembrando que adesivos de paredes não podem ser aplicados em superficies porosas e sim em paredes lisas e de preferência com tintas acetinadas ou brilhantes que facilitam a aderência. Nas cozinhas lembre-se de aplicar a uma distância segura do fogão com cerca de uns 50 cm. Adesivos de parede são uma ótima ideia para dar uma nova cara à sua decoração de forma rápida e fácil, é só deixar a criatividade fluir.
No Brasil um dos sites que eu mais gosto que vendem esses adesivos é o http://www.stixx.com.br/, tem muitos modelos e muitas opções de cores.
Na minha casa eu já tenho o adesivo de quadro negro com moldura de espelho!!









http://blogcheztoi.com.br/transforme-sua-casa-com-adesivos-decorativos/
Acesso em 09 de Novembro de 2012 as 08:42:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário