quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lee Priest




Se tem um Bodybuilder que ganha não só pelo seu tamanho colossal mas também pelo seu humor, esse alguem é Lee Priest, o baixinho de apenas 1,62m desbancava e ainda desbanca muito gigantão por aew!

ele chega a pesar 130 em off e 90 nas competições, houve um rumor no inicio do ano que ele voltaria a competir esse ano (2011) mas depois de um tempo foi tudo negado por ele própio

O cara tem um dos melhores ante braços que eu ja vi no mundo do BB e o detalhe maior é que ele não fazia treino pra esse grupo muscular, e nem para os abs, ele defendia a teoria que esses tipos de grupos musculares não precisavam de exercícios particulares por já serem muito requisitados nos demais trabalhos!

Segue uma fotos dele  e ao final um video








Acho que muitos de vocês perceberam mas ao lado dele, aquela mulher que repete a pose dele ao 1:30 do vídeo é a mãe dele, pois é ela também treinava pesado.

Aos 17 anos o cara ja era fenomenal, e eu aqui com meu 22 e ainda estou a anos luz de ser o que ele era aos 17 ... Significa que tenho que me esforçar em dobro, triplo, o quanto for necessário !

Ele acabou casando com um Bodybuilder também e hoje até sua filha parece ja começar a seguir os passos dos pais!


Agora você sabe que altura não é empecilho pra NINGUÉM , agora vá lá fora e treino, treine pesado como se não houvesse amanhã!

Lee seria um pessoa comum se não tivesse sonhado mais alto, mais alto que qualquer um, ele é o que é hoje porque decidiu tomar uma atitude, por não se conformar com sua vida simplória, ele transformou seus sonhos em objetivos e deu o sangue por eles! conquistou a glória, chegou onde muitos de nós objetivam um dia chegar, e hoje ele está lá servindo de exemplo para nós , nos inspirando, nos fazendo levantar a cabeça e acreditar que se realmente queremos conseguiremos...então meu irmão vamos deixar de lado as coisas que nos tiram o foco e vamos lá pra fora ter um 
TREINO HARDCORE



Acesso em 07 de Abril de 2011 as 09:5:hs.

Um comentário: