sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olha o tamanho desse "bichinho"



Tradução do que esta escrito na foto:
   “O Crocodilo fotografado acima foi alvejado por Steve Curle por ser uma animal problemático que vinha atacando e matando gado. Steve trabalha com as comunidades do Zimbabwe e Parques Nacionais ajudando com controle de animais problemáticos. Muitos dos crocodilos que ele matou são conhecidos por comerem pessoas e alguns são considerados os maiores jamais vistos.
Esteve tem vasta experiência em caça e conhece muito bem estas criaturas. Além disso ele acredita que estes comedores de gente comportam-se diferentemente de outros crocodilos  e são bem corajosos e, também, são muito cautelosos com a aproximação de qualquer caçador.
Esta besta foi alvejada no extremo norte do Zimbabwem próximo à fronteira de Moçambique. Infelizmente, devido as circunstâncias, não foi possível medi-lo. De qualquer forma, várias pessoas estimaram que ele media uns 5 metros. Nossa estimativa, baseada na em uma ponta de cigarro de 25 m, sugere que ele tivesse por volta de 4,5 metros.
Uma viagem para o local onde o crocodilo foi morto está programada e vamos medir o muro onde ele foi fotografado. Aguardem.”




Acesso em 27 de Maio de 2011 as 10:00:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário