quinta-feira, 17 de março de 2011

Empresário chinês destrói milionária Lamborghini Gallardo como forma de protesto


Você está prestes a testemunhar uma história absolutamente incomum. Um empresário chinês tomou a decisão de destruir sua milionária Lamborghini Gallardo L140 (sonho de consumo de qualquer amante de carros) em sinal de protesto.
Isso mesmo! Para demonstrar sua revolta e indignação, um empresário de Qingdao, na próvíncia de Shandong, decidiu contratar alguns rapazes para destruir seu carro, que custa a bagatela de R$ 1,3 milhão. As fotos a seguir são de partir o coração.
Segundo o Daily Mail, o empresário havia levado o carro à concessionária para corrigir um problema no motor. No entanto, o problema não foi resolvido e o carro ainda retornou com um problema na lataria.
Insatisfeito com o atendimento recebido, o proprietário tentou contato com algum responsável pela empresa e até contatou o gerente de vendas da marca, mas nada foi resolvido.
Foi então que o empresário decidiu destruir completamente o carro. O proprietário espera que, destruindo o carro, ele possa sensibilizar os consumidores sobre como os chineses estão sendo tratados. Ele afirmou que os chineses são capazes de consumir artigos de luxo, mas não estão recebendo o serviço que merecem.
Ainda não dá para saber se ele terá o respeito desejado, mas com certeza chamou a atenção do mundo inteiro.

Acesso em 17 de Março de 2011 as 16:14:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário