quarta-feira, 16 de março de 2011

Humanoide no Chile


Um caso pouco conhecido no Brasil, mas, que surpreendeu o mundo foi um que ocorreu no Chile, onde uma família inteira foi testemunha de um raro acontecimento e ainda sigue sendo.
Em Outubro de 2002, a família Henriquez Carreño foi tirar férias na cidade de Concepción, durante sua agradável temporada de férias eles viveram algo que mudou definitivamente as suas vidas. Eles encontraram nada mais nada menos do que uma pequena criatura Humanoide, ele tinha 7.2 centímetros de altura, uma cabeça relativamente grande comparada com o corpo, dois braços com dedos longos e duas pernas.
 


O fato foi divulgado primeiramente pela emissora de TV local de Santiago, de acordo com Rodrigo Ugarti, jornalista que investigou o caso, a criatura foi encontrada no meio de uma rasa vegetação por um dos garotos da família. Júlio Carreno na época com 15 anos recolheu a criatura envolvendo ela com um papel e colocou dentro de uma caixa de primeiros socorros forrada com algodão.
 


O garoto afirma que a criatura permaneceu viva durante 8 dias, o que mais chamou a atenção foi o fato da criatura ter aberto os olhos por diversas vezes, depois do óbito a criatura de fato começou a apresentar avançados sintomas de decomposição estranhamente em conjunto de uma aparência de mumificação e o que mais surpreendeu a todos foi o fato do corpo da criatura permanecer quente durante algum tempo após o seu suposto obito.

 


Especialista da Universidade do Chile primeiramente afirmaram que poderia se tratar do feto de algum animal, como um gato selvagem etc. Depois de feito alguns estudos ficou claro que não se tratava de nenhum animal conhecido pela ciência até então, cientistas afirmaram que iriam fazer um estudo aprofundado em cima do DNA do mesmo, mas, por motivos desconhecidos nenhuma investigação foi levada adiante.
Porque sera ?
O que seria isso ?

 

Os cientistas foram impedidos de estudar o caso pelas autoridades ?
Ou de fato não houve interesse por parte deles ?

Hoje em dia a família Henriquez Carreño é visitada por Jornalistas, Ufólogos , Psiquiatras e outras pessoas de diversas áreas do conhecimento, que vão até a familia com a intenção de ver a criatura que até hoje não recebeu a devida atenção das autoridades, sejam por motivos propositais ou não.

 

Poderia essa criatura revelar algo que ainda não pode chegar ao nosso conhecimento ?

,


Acesso em 16 de Março de 2011 as 10:12:hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário