quarta-feira, 30 de março de 2011

Já pensou dormir numa caixa no aeroporto?



Não sei se já aconteceu com vocês, mas eu já tive más experiências em aeroportos, pois não tinha onde dormir e o tempo de espera era maior que 10 horas. O jeito foi botar a mochila no chão, deitar e tirar um longo cochilo. Na época, fiquei pensando, ah se existisse algum quartinho que pudéssemos alugar dentro do aeroporto...Pensando nesses clientes, a empresa SleepBox criou uma caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para  que as pessoas pudessem dormir com conforto e segurança. A pequena caixa serve como um quarto de emergência para aqueles que não podem perder seu vôo.



No interior da Caixa "SleepBox":



SleepBox no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris:


Vídeo de como funciona o invento:


O que ela oferece?
O espaço inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e fones recarregáveis.
Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas.

Forma de pagamento?
O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dâo aos clientes uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas. O preço depende do tempo de estadia.


Onde encontra-se?
No aeroporto Charles de Gaulle em Paris já existe, mas ela foi idealizada para estar em diversos locais públicos, como em estações de trem e aeroportos. Em países com um clima temperado o invento poderá ser utilizado também nas ruas.







Acesso em 30 de Março de 2011 as 09:39:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário