segunda-feira, 28 de março de 2011

Olha o Jacarezão!


Tudo bem, eu sei, isso não é um jacaré, é crocodilo, mas eu decidi que para estes bichos eu vou chamar de jacaré e pronto. Então é tudo jacaré!
Tenho um amigo aqui no trabalho que é do Zimbabwe e ele trouxe um recorte meio antigo com esse bicho anormal que foi morto por encher o saco de todo mundo com algumas dentadas sobre coisas vivas que acabavam mortas.
Bom, eis a fotografia a seguir e uma tradução muito das suas matusquelas que eu me dei ao trabalho de fazer (juro que não usei google translator ou qualquer coisa do parecida).
“O Crocodilo fotografado acima foi alvejado por Steve Curle por ser uma animal problemático que vinha atacando e matando gado. Steve trabalha com as comunidades do Zimbabwe e Parques Nacionais ajudando com controle de animais problemáticos. Muitos dos crocodilos que ele matou são conhecidos por comerem pessoas e alguns são considerados os maiores jamais vistos.
Esteve tem vasta experiência em caça e conhece muito bem estas criaturas. Além disso ele acredita que estes comedores de gente comportam-se diferentemente de outros crocodilos  e são bem corajosos e, também, são muito cautelosos com a aproximação de qualquer caçador.
Esta besta foi alvejada no extremo norte do Zimbabwem próximo à fronteira de Moçambique. Infelizmente, devido as circunstâncias, não foi possível medi-lo. De qualquer forma, várias pessoas estimaram que ele media uns 5 metros. Nossa estimativa, baseada na em uma ponta de cigarro de 25 m, sugere que ele tivesse por volta de 4,5 metros.
Uma viagem para o local onde o crocodilo foi morto está programada e vamos medir o muro onde ele foi fotografado. Aguardem.”
Não sei se é o maior do mundo, mas é grande que só a porra!
Mú!


Acesso em 28 de Março de 2011 as 09:50:hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário